Assessoria em Cozinhas Industriais

Identificamos e propomos ações corretivas para as não conformidades, bem como realizamos o acompanhamento da execução das boas práticas pelos colaboradores, orientando-os quanto aos procedimentos corretos. Com vasta experiência para atender projetos de todos os portes. Assessoria para Cozinhas Industrial, conheça como trabalhamos.

 

 

ENTRE EM CONTATO SAIBA MAIS

Assessoria em Cozinhas Industriais para comercio e industrias de alimentos

Na Assessora em Cozinhas Industriais verificamos o espaço total da área de manipulação e armazenamento e auxiliamos em todas as etapas da obra (seleção de funcionários, cotação de materiais e equipamentos).

Oferece vários módulos de serviços que incluem desde o suporte completo para abertura de estabelecimentos e treinamento de equipe até visitas periódicas para melhoria dos serviços e condições higiênico-sanitárias.

Assessoria em Cozinhas Industriais

 

Conheça os nossos princípios nos serviços de Assessoria em Cozinhas Industriais

Atuando com equipe multidisciplinar de assessoria altamente capacitada buscam soluções de acordo com o diagnóstico das necessidades educacionais de cada Cozinha.

Estas ações vão desde a elaboração de documentos para adequação legal até a implantação de metodologias de trabalho e procedimentos buscando soluções inovadoras e adequação ao mercado.

Implantamos procedimentos de boas práticas no controle higiênico-sanitário em serviços de alimentação, incluindo estrutura física, necessários para a garantia da segurança dos alimentos preparados e distribuídos pelo estabelecimento.

Identificamos e propomos ações corretivas para as não conformidades, bem como realizamos o acompanhamento da execução das boas práticas pelos colaboradores, orientando-os quanto aos procedimentos corretos.

 

Assessoria no planejamento de cozinhas e acompanhamentos de obras

Avaliação da planta baixa do empreendimento, definindo o layout das áreas do estabelecimento, adequando o fluxo operacional e a estrutura física conforme a RDC Nº 216/04, que dispõe sobre o Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação.

Definição de tipo e quantidade de equipamentos e utensílios de acordo com o conceito do empreendimento.

Oferecer aos clientes satisfação de suas necessidades, com excelência nos serviços, através de atendimento personalizado, busca incessante da qualidade e rentabilidade.