Curso de Atendimento ao Cliente

Este curso de Excelência no Atendimento ao Cliente propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.

Capacitar o profissional para ingressar na área de atendimento.

SOBRE O CURSO

Curso de Atendimento ao Cliente

Discutir as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos) com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes. Entender o que é excelência, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.

Identificar o que gera insatisfação ao cliente (interno/ externo), propondo análise de causas e discussão de ações de melhoria pelos profissionais que atuam no suporte e/ou atendimento. Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento ao cliente (interno/ externo).

Simular casos reais da empresa e/ou trazidos pelo instrutor e discutir sobre ações que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.

 

Público Alvo

Profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes.

Benefício

O profissional irá adquirir conhecimentos e técnicas para atender os clientes sempre da melhor forma.

Curso de Atendimento ao Cliente

CURSO ONLINE

 

ACESSE ABAIXO:

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

CERTIFICADO

Certificado de alunos aprovados pela Nutri Mix

MATERIAL

A Nutri Mix oferece o material didático.

CARGA HORÁRIA

Aprox. 15 horas

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