Nutricionistas Para Restaurantes
Vote Agora!

Nutricionistas Para Restaurantes

Cresce o número de pessoas que realizam suas principais refeições fora de casa e os estabelecimentos necessitam atender cada vez melhor o seu público, que se torna cada dia mais exigente. Oferecer e proporcionar serviços diferenciados e atrativos, bom atendimento, boa apresentação é primordial. Porém muitos empresários se esquecem de que tudo deve ser servido com segurança alimentar.

 

A alimentação é uma preocupação constante na rotina das pessoas. Seja para obter um estilo de vida saudável, seja para perder peso, melhorar a saúde ou, simplesmente, satisfazer uma necessidade fisiológica, comer é sempre bom.

Nutricionistas-Para-Restaurantes

Nutricionistas-Para-Restaurantes

Contudo, uma nutrição adequada se preocupa com algumas questões importantes:

o que, quando, quanto e como consumir os alimentos.

 

 

 

 

 

Qual a importância de existir um nutricionista na equipe de trabalho?

Valorizar esse segmento, adicionando ao conceito do entretenimento a importância de uma refeição nutritiva e sadia. O profissional em restaurantes comerciais tem que ser um elemento agregador de valores à gastronomia e para tanto é preciso conhecer muito bem os princípios da técnica dietética já que este é um pré-requisito fundamental para que se possa estabelecer as medidas de controle e as ações corretivas nas áreas de produção.

Digamos que identificar pontos críticos não é uma tarefa tão complicada, mais estabelecer medidas de controle e ações corretivas, harmonizando às leis gastronômicas às exigências sanitárias, este sim é um grande desafio!

 

nutricionistas-para-restaurantes

nutricionistas-para-restaurantes

estabelecimento deve oferecer e proporcionar diferentes atrativos para conquista de clientes, todos sempre pensam no bom atendimento, boa apresentação, brindes e muitos se esquecem de que tudo deve ser servido com segurança alimentar.

 

 

Onde entra o papel do profissional nutricionista que atua nessa área com implantação de manual de boas práticas e procedimentos operacionais padrão (POP’s) que quando bem elaborados não atendem somente as exigências da legislação, mas se torna um guia prático para os colaboradores do estabelecimento auxiliando no treinamento e informação ainda mais com a alta rotatividade da atividade, implantando a boas práticas de manipulação por meio de capacitação de toda equipe não se esquecendo da equipe do salão – maitre, garçom, comin, elaboração de cardápios, pedidos, compras, recebimento de mercadorias e estocagem.

 

 

SAIBA MAIS CLICANDO  AQUI:

http://www.nutrimixassessoria.com.br

 

 

One Response Comment

  • Tamera  21 de abril de 2017 at 16:39

    Somos um grupo de voluntários e começando um novo regime de nossa comunidade.
    Seu site ofereceu nos com valioso informação para trabalhar em.
    Tens feito uma impressionante trabalho e nosso inteiro comunidade será
    grato para você. http://slimpower.info

    Responder

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.