Nutricionista Do Esporte
Vote Agora!

Nutricionista Do Esporte

Todas as pessoas que praticam atividade física devem mudar seus hábitos alimentares, afinal, para que possamos atingir qualquer objetivo, tão importante quanto um bom treino é a alimentação.

 

nutricionista-do-esporte-004

nutricionista-do-esporte-004

Quer começar a ‘treinar pesado’ visando aumento de massa muscular? que é o aumento do tônus muscular por meio de levantamento de pesos é uma das mais indicadas formas de exercícios.

 

 

mas não se esqueça de procurar um nutricionista do esporte para te auxiliar.

Todos nós estamos cansados de saber uma coisa: a dieta é o ponto fundamental na construção de qualquer objetivo, seja ela para ganho de massa muscular ou para perda de gordura, definição e etc.

Precisamos ter uma dieta que atenda nossas individualidades, que supram nossas necessidade e que sejam feita baseada em nossos objetivos.

E como conseguir algo assim? A resposta mais exata que qualquer pessoa pode lhe dar é: procure um nutricionista  do esporte.

Quem pretende entrar na academia é indicado antes uma avaliação física. Com o check up em dia, é recomendável o praticante permanecer no máximo uma hora nos treinos. Pode ser cinco vezes por semana e um dia de descanso.

nutricionista-do-esporte-003

nutricionista-do-esporte-003

Infelizmente sabemos que no Brasil nem todos podemos ir a um nutricionista do esporte , seja por falta de dinheiro (geralmente eles são caros), seja pela falta de bons profissionais na cidade ou qualquer outro motivo.

Dicas que podem melhorar ainda mais o resultado final de sua Dieta com nutricionista do esporte!

  • Evite acordar e permaneça em jejum por varias horas, principalmente se você for se exercitar não faça isso em jejum;
  • Seguir um cardápio especial é uma parte extremamente importante de alcançar o máximo de desempenho no esporte;
  • De uma atenção maior nas refeições pré e pós-exercício, ela vai preparar seu corpo para atividade, vai formar a energia necessária.
  • Se essas refeições forem deficientes o exercício será prejudicado, você irá se cansar facilmente e não terão bons.

Certamente você não irá sair daqui um nutricionista e nem estará apto a montar dieta para ninguém. Mas o objetivo deste artigo foi de você entender um pouco o processo por qual um nutricionista do esporte passa ao elaborar uma dieta.

 

 

 

 

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.